Área de Desenvolvimento Econômico de Ceilândia Norte receberá nova pavimentação
![Área de Desenvolvimento Econômico de Ceilândia Norte receberá nova pavimentação Área de Desenvolvimento Econômico de Ceilândia Norte receberá nova pavimentação](https://jardimbotaniconews.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Area-de-Desenvolvimento-Economico-de-Ceilandia-Norte-recebera-nova-pavimentacao.png)
A Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Ceilândia Norte passará por reforma a partir de segunda-feira (3). A região receberá nova pavimentação e terá as bocas de lobo trocadas por novas estruturas com capacidade de detenção de maior qualidade As mudanças trarão segurança e conforto para mais de 600 comerciantes e para os consumidores.
A reforma faz parte do programa Procidade, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), que tem como objetivo reformar áreas estratégicas e impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável. Nesta etapa, será realizada a pavimentação dos estacionamentos 1 a 5, utilizando mais de 2,4 mil metros de piso intertravado permeável.
![](http://agenciabrasilia.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2025/01/Screenshot-2025-01-28-at-17-30-10-Visita-tecnica-27-01-2025-2.pdf.png)
Para a pavimentação dos estacionamentos 1 a 5, serão utilizados mais de 2,4 mil metros de piso intertravado permeável | Foto: Divulgação/Sedet-DF
Benefícios para o comércio
O projeto abrange 606 unidades imobiliárias, que incluem atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços. O objetivo é que a região ganhe não apenas em funcionalidade, mas também em atratividade, fomentando o fluxo de consumidores e a expansão dos negócios.
“A revitalização da infraestrutura na ADE de Ceilândia é uma demonstração clara do nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social. Essas melhorias trarão benefícios diretos aos comerciantes e consumidores, criando um ambiente mais seguro, funcional e propício para o crescimento dos negócios locais”, reforça o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Thales Mendes
*Com informações da Sedet-DF