Autor: Guilherme Jeronymo - Repórter da Agência Brasil
Lula entrega aparelhos de radioterapia em São Paulo
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou de cerimônia de entrega de equipamento de radioterapia na tarde de hoje (23), no Hospital Santa Marcelina, na zona leste
Leia maisMetanol: crise completa um mês com alerta para falsificação de bebidas
Após 30 dias desde que os primeiros nove casos de suspeita de intoxicação por presença de metanol em bebidas foram divulgados, em 26 de setembro, várias medidas foram tomadas pelos
Leia mais