Parreira melhora, mas segue internado na UTI
Carlos Alberto Parreira apresentou melhora clínica nesta segunda-feira (22), mas segue internado na UTI do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico, ele está com pouca sedação e ainda respira com o auxílio de aparelhos.
O ex-técnico campeão do tetra permanece sob مراقimento intensivo por causa de inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda. Não há previsão de alta.
Parreira, de 83 anos, está internado desde o dia 17 deste mês, com um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que ataca o sistema de defesa do organismo. No ano passado, ele apresentou sinais de remissão da doença, mas depois ela voltou e o treinador retomou o tratamento.